High School DxD

24/05/2014 10:46

   

Sinopse: O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar a primeira namorada. Ela é, na verdade, um anjo caído chamado Reinare, que foi enviada à Terra para destruir armas divinas. Mas sua felicidade dura pouco e logo no primeiro dia de encontro é assassinado pela mesma namorada. Sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o diabo da Rias e agora passará a ser o seu subordinado.

 

Temporada: Primeira Temporada Completa

Episódios: 01 ao 12 + Especiais

Lançamento: 2012

Duraçã média: 23 Min

Qualidade: HDTV 720 P

Tamanho em média: 156 Mbs

Idioma: Japonês

Legendas: Português/Brasil

Formato: MKV

 

01 – Eu Consegui uma Namorada

Bitshare – Uploaded

02 – Eu Não Sou um Ser Humano Mais

Bitshare – Uploaded

03 – Eu Fiz Novos Amigos!

Bitshare – Uploaded

04 – salve meu amigo

Bitshare – Uploaded

05 – Derrote minha Ex-namorada

Bitshare –  Uploaded 

06 – Eu sou um Demônio proficional

Bitshare – Uploaded

07 – Eu Consegui meu próprio Demônio Escravo!

Bitshare – Uploaded

08 – Eu compro uma briga!

Bitshare – Uploaded

09 – Meu treinamento começa

Bitshare – Uploaded

10 – A Guerra Começa!

Bitshare – Uploaded

11 – Nós Estamos Definitivamente em Guerra!

Bitshare – Uploaded

12 – Estou aqui para manter a minha promessa!

Bitshare – Uploaded

13 – Final

Bitshare – Uploaded

Especial 01

Bitshare – Uploaded

Especial 02

Bitshare – Uploaded

Especial 03

Bitshare – Uploaded

Especial 04

Bitshare – Uploaded

Especial 05

Bitshare – Uploaded

Especial 06

Bitshare – Uploaded

 

Baixar Episódios Torrent MP4 (1 ao 12): DOWNLOAD

 

Postado por Antônio Lopes

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário